Foram encontrados 24 registros para a palavra: contador

Jequié sedia I Encontro de Contadores de História

O I Encontro de Contadores de História acontece em Jequié, sábado, dia 01 de abril de 2017, a partir das 8, no Auditório Waly Salomão, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, sob a coordenação e curadoria de Danielle Andrade (foto), escritora, consultora  e contadora de histórias, criadora dos projetos "Livro Viajante" e "Pedra de Encantaria"- Encontro de Contadoras e Contadores de Histórias. São convidados do Encontro: Eduardo Odùdúwa, arte-educador, produtor cultural e professor de língua e cultura yorùbá; e Acely Araújo.

A participação no evento é totalmente gratuita e com direito a certificado de participação. A programação faz parte de uma série de atividades promovidas pela Festa Literária Internacional do Sertão de Jequié - Felisquié 2017, que vai acontecer em Jequié, de 01 a 04 de junho de 2017. O projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

Programação..

22 DE SETEMBRO - DIA DO CONTADOR

..

SEFAZ/Juazeiro promove seminário para contadores e contabilistas

No próximo dia 12/05, às 19h no Hotel Rapport em Juazeiro, a Secretaria de Fazenda do Município promove o I Seminário – Educação Fiscal para a Conscientização Cidadã. O objetivo do encontro é iniciar um processo de conscientização tributária dos contribuintes, bem como levar orientações aos contadores e chamar a atenção para os transtornos e danos que poderão ocorrer da inobservância à legislação tributária, principalmente à legislação do Simples Nacional, tendo em vista o combate à evasão fiscal.

O público alvo do evento são os contadores e contabilistas. "Entendemos que o profissional contábil é a pessoa mais capacitada para inserirmos nesse processo de conscientização e esclarecimentos", pontuou o secretário da Fazenda municipal, Raimundo Francisco Filho...

Pai de Beatriz agradece gestos de solidariedade e Blog lança campanha pela solução do caso

Desde o trágico acontecimento que resultou na morte da garotinha Beatriz, assassinada no interior do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, que a comunidade vem se mobilizando no sentido de cobrar uma solução para o caso, que chocou a sociedade Sanfranciscana.

Textos, musicas e poemas movimentam as redes sociais e demais veículos de comunicação, com homenagens a Beatriz, conforto à família e numa cobrança incessante para uma resposta dos organismos de segurança pública responsáveis pela investigação. O crime, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015, continua sendo um mistério e o assassino (a) continua solto (a) deixando famílias apreensivas...